sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

MATRÍCULAS ABERTAS



A Escola Mundo de Alice tem o prazer de anunciar que em breve abrirá suas portas. Para tanto, informamos que as matrículas para o ano de 2012 podem ser realizadas a partir do dia 16 de janeiro para todos os níveis de ensino: da Educação Infantil ao Curso Normal, passando pelo Ensino Fundamental, séries iniciais e finais, do 1º ao 9º ano, nos turnos da manhã e tarde, e pelo (novo) Ensino Médio Politécnico, que funcionará nos três turnos, manhã, tarde e noite.

Ao todo são 1115 vagas disponibilizadas à comunidade escolar, distribuídas em espaços agradáveis e funcionais, com um número adequado de estudantes por sala, que propiciam um aprendizado lúdico e significativo ao mesmo tempo, de acordo com nossa filosofia.

Venha conhecer nossas instalações, proposta pedagógica, equipe pedagógica e administrativa. Contamos com profissionais qualificados que terão o maior prazer em proporcionar um tour pela escola, mostrando o que a nossa escola oferece. Visite também nosso blog http://escolamundodealice.blogspot.com anote suas dúvidas e traga suas perguntas que teremos o maior prazer em atendê-lo.

Para seu conforto agende sua visita com nossa secretaria pelo email escolamundodealice@bol.com.br ou pelos telefones (51) 3681-4946 .

Sônia Maris Rittmann

Diretora

Nenhum comentário:

Postar um comentário